Politica de Troca - Devolução - Garantia

Troca/Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer por avaria na peça, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48 horas após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA (Litoral Skate Shop). Em caso de troca do produto por motivo que não serviu, ou não gostou entre outros motivos que não seja por defeito do produto, o frete de IDA e VOLTA é por conta da COMPRADOR.

Em caso de devolução da compra por qualquer motivo, salvo por defeito de fabricação no produto em questão o frete de  VOLTA é por conta da COMPRADOROBS: O cliente terá 7 dias corridos a partir do dia de recebimento da compra para postar devidamente embalado nos correios e fazer a devolução:

  Devolução por arrependimento ou desistência.

Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos a partir do dia de recebimento, OBS: a postagem deve ser feita em 7 dias corridos contando a partir do dia do recebimento, endereço consta acima. Para isso o produto não deve ter sido usado e nem a embalagem violada. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa não arca com o valor do frete do produto, as despesas ficam a cargo do cliente.

Termo de Garantia

 É obrigatório que nossos clientes confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido.  Tomadas  todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar algum problema. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48 horas do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia de recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo resolvido o problema no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições .
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, exposição excessiva ao calor, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. O frete será pago pela loja somente para produtos com defeitos, para produtos que não serviram o frete é por conta do comprador.  A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa, não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido. Embalagens originais Ex : ( tenis, chinelos..), sem qualquer tipo de dano, com todos acessórios nela contidos, quando este for caso.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Devolução por arrependimento ou desistência.
Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos a partir do dia de recebimento, OBS: a postagem deve ser feita em 7 dias corridos contando a partir do dia do recebimento, endereço consta acima no 4 paragrafo da politica de  Troca, Devolução, Garantia. Para isso o produto não deve ter sido usado e nem a embalagem violada. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa, não arca com o valor do frete do produto, as despesas ficam a cargo do cliente.
É disponível como opção ao consumidor: Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete. Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.